até doi

segunda-feira, agosto 16

como ninguém, ninguém.

não quero mais esse negócio de viver assim, vamos deixar esse negócio de viveres longe de mim. não estamos no filme, estamos aqui, por nós. vamos ficar juntos, vamos viver o que nunca ninguém viveu. para ti guardei o amor que sempre quiz mostrar (...) por ti, ficava aqui, dias, anos, por ti, por ti, tudo por ti. quero viver o sonho, a ilusão, não preciso de apertoes, quero a proveitar o bem e quando o mal vier, esperar pelo bem outra vez. porque tu, voltas, voltas sempre, sempre. pela maneira como me mudas-te os planos, pelos horizontes que abriste, pelas vezes em que magoas-te, desiludis-te, nao eras uma coisa que escolhesse, mas ao mesmo tempo, não te perderia por nada. a maneira como sorris e me confortas, a maneira de dizeres um "não". á tua voz, é tudo claro, quero expectativa, quero a nossa relação, quero o forte que criamos que ninguém entende. são as minimas coisas que nos ligam. é o firme que continuamos, aqui, assim. eu lembro-me, á uns anos atras alguém me disse para ter cuidado no que toca ao amor, e eu tive, eu tive. as vezes em que te odeio, no dia seguinte são as que me fazeem querer-te a dobrar. diz-me que estou bem, que gastei o meu tempo contigo, diz-me que te amo, que me amas, que és a minha musica e que temos um pacto pela vida.

diz-me que somos felizes ♥



13 comentários:

Moreira disse...

Gostei ;) vou seguir ;)

Moreira disse...

obg ;)

Anónimo disse...

que cromo (:
sim meu amor , vamos ser ainda mais unidas .

Inês Sofia disse...

é muito tempo sem os teus beijinhos s:
ily «3


( faz amanhã um ano que nos vimos pela primeira vez , naquele aniversário ... quem diria que iria dar uma beleza amizade meses depois )

RuteRita disse...

Hahaha teimosa (x
Que lindo Patrícia !

RuteRita disse...

Hahaha (x
Desculpa enganei - me...
Que lindo Sofia !

Anónimo disse...

Deixar acontecer, e jamais perder a essência !

Inês Sofia disse...

é mesmo meu anjo , faz amanhã um ano .

amo'te muito , lua dmv «3

Inês Sofia disse...

(ps. como é que se chama a música do teu blog amor ? )

RuteRita disse...

Muito obrigada querida !

Anónimo disse...

Palavras para que? es o meu mundo. apanho e vou continuar a apanhar o comboio para te ver sorrir e dizer que me amas. JUNTOS ATÉ AO FIM !
Rui Leão, Sofia Ramos .

Anónimo disse...

amo-te sofia

Ana Margarida Silva disse...

Oh amor, tu mereces ser super feliz, esse teu espírito , da-te essa palavra , tu és ÚNICA mas ÚNICA mesmo meu amor ! quero ver esse sorriso a reluzir , com uma estrelinha cintilante !