até doi

quarta-feira, junho 16

tenho-me


eu não estou sozinha, tenho-me a mim.
se eu penso uma coisa, concretizo-a, e eu, nunca me desiludiu. sempre que precisei de falar, falei comigo. comigo estou segura, sei que posso acreditar, sei que posso confiar, sei também que nunca me vou abandonar, sei que posso até voar alto de mais mas acabarei por voltar a mim.
o que me poderia desiludir, não vai voltar. já foi e não tem retorno.
porque agora, a minha paz está em mim, e o resto, procuro os outros, mas nunca sem me consultar a mim primeiro.
porque eu sem mim, não sou ninguém.
e, se cair, vou lá estar para me levantar, por mim. porque tenho tudo, ou mais do que toda a gente tem. tenho-me a mim.
Eu cheguei a encontrar-me a tempo, e agora que encontrei, não vou vacilar. sei que nunca me vou abandonar, porque comigo, sinto-me segura.

Sem comentários: