até doi

sábado, abril 23

what's done cannot be undone


e pudesse mudava um milhão.
Um milhão de coisas que fiz, que faço e que sei que não faço bem, mas continua a ser mais forte do que eu, mesmo quando sei que passado uns tempos não me vou dar bem.
na altura pode paraecer o mais certo, mas agora que perdi o que tinha, o que tinha de verdade, sinto falta, e sei que errei e que a culpa foi toda minha, mas quando é tarde, e tarde. e assim sendo, seria uma perda tempo.
quando nao nos sentimos suficientes a dar o que nos pedem, e sabemos que podemos dar mais, mas algo nos prende, é frustrante. é o peso arrastado de e anos que não nos deixa andar para a frente e deixar os fantasmas, e perdemos o melhor que temos, o melhor que nos poderiam dar e ficamos a olhar para o ontem, perdidos.
Perdidos...
Mas o que esta feito, está feito, nunca me esqueças, sempre me esforçei para dar o melhor de mim, e psicologico.