até doi

sábado, setembro 18


secalhar nem é bem como nós imaginamos.

29 comentários:

Inês Sofia disse...

não tive tempo amor , senão tinha ido (:

Anónimo disse...

obrigada :D

patricia meneses disse...

Por vezes deparamo-nos com essa realidade :x

Anónimo disse...

ahah ele é um porreiro e nós também (':

patricia meneses disse...

Pois é :/

Inês Sofia disse...

mas para a próxima vou .
tenho de cobrar o abraço (:
Loveyou «3

Anónimo disse...

sabes? eu amo-te tanto amor.
nao consigo fazer os trabalhos de história

Ana Margarida Silva disse...

é meu amor, as vezes apanha-mos surpresas e descobrimos que não é bem o que nos achavamos que era .
ly «3

Ana Margarida Silva disse...

isso tambem amor :)

Anónimo disse...

é igual ao quado que tivemos a analisar na aula mas com outros séculos ><

Malheiro disse...

és grande pequena, bem grande (':

patricia meneses disse...

Pois,(in)felizmente é :x

mary disse...

ás vezes imaginamos uma coisa e no fundo não é nada disso.
adoro o blog*

patricia meneses disse...

Lá isso é verdade e deveria de ser sempre assim,mas por vezes conseguimos ser demasiado pessimistas daí as coisas nem sempre correrem como queremos :x

Anónimo disse...

depois ajudas.
amo-te pequena e quero muito que estejas feliz x)

CátiaMoreira disse...

realmente, amo-te bem mais do que isso (:

Anónimo disse...

estás?:p
tabem amanha vemos vaca de merda .l.

patricia meneses disse...

Eu nem por isso,sou muito pessimista para mim, mas para os outros sou super optimista,acho mesmo que deveria de te guardar um bocado desse optimismo para mim (a)

Ana Margarida Silva disse...

pois têm amor (:
tem de se viver (:

Malheiro disse...

Faço de ti a minha condução por fora somos lindas , por dentro nao sei explicar por isso aqui estamos $:

Anónimo disse...

oh burra das 2 ás 4 .l.

Anónimo disse...

e nos temos trabalhos de casa de geografia?

patricia meneses disse...

Pois, acho que em parte tens razão :)

Ana Margarida Silva disse...

temos de ter força amor (:

patricia meneses disse...

Exacto :)

patricia meneses disse...

siiiim,imenso mesmo, uma panca do tamanho do mundo ahah (aa)

Anónimo disse...

ah isso já fiz amor na aula :D
nups ja entreguei o cartão

Ana Margarida Silva disse...

estou contigo para tudo meu amor «3

Ana Margarida Silva disse...

amo'te sofia (':